Vereadores visitam Cemitério Municipal

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Foram constatadas melhorias na conservação e na limpeza do local

Os vereadores Roque Vinícius e Reinaldo da Cremos estiveram nesta quarta-feira, dia 16, em uma visita ao Cemitério Municipal, onde foram constatadas melhorias na conservação dos túmulos e na limpeza do local.

Na visita, os vereadores se reuniram com o gerente do cemitério, Walter Hugo Baptista, que apresentou a atual situação do local, pedindo auxílio ao legislativo na regularização dos túmulos abandonados e a possibilidade de tombamento de alguns. Ainda, o gerente pretende reivindicar melhorias na iluminação, na segurança, com a instalação de câmeras, e no recadastramento.

Na ocasião, os vereadores tiveram a oportunidade, também, de conhecer os túmulos de personalidades de Assis e suas histórias, como o Capitão Francisco de Assis.