Vereadores participam do 61º Congresso Estadual de Municípios

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
O evento ocorre entre os dias 25 e 28 de abril, em Campos do Jordão

Está acontecendo essa semana, em Campos do Jordão, o 61º Congresso Estadual de Municípios, um evento organizado pela Associação Paulista de Municípios, com a participação de prefeitos, vereadores, gestores municipais e toda a classe política. Estão participando do encontro pela Câmara Municipal, os vereadores Timba, Roque Vinicius, André Borracha e Reinaldo da CREMOS.

O tema a ser debatido esse ano é “Gestão Eficiente”, com troca de experiências, informações, articulações e análises de conjuntura. Os congressistas poderão acompanhar os principais painéis e as plenárias, onde serão apresentadas propostas, moções e teses.

Na programação, também está o Pinga Fogo, que consiste em um tribunal livre para debates, e o Momento Cultural, com palestras ministradas por personalidades em destaque no âmbito político, social, acadêmico ou jornalístico.

A solenidade de abertura do Congresso contou com a presença do Presidente da Assembleia Legislativa, Cauê Macris, do secretário de Estado da Saúde, David Uip, do Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Sidney Beraldo, do ex-deputado e Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, dos deputados Itamar Borges, delegado Olim, João Caramez, Hélio Nishimoto e Márcio Camargo, além do Prefeito de Campos do Jordão, Fred Guidoni Scarnello e o Presidente dos Correios, Guilherme Campos. Confirmaram presença, também, o Prefeito de São Paulo, João Doria, o Governador Geraldo Alckmin, e o Presidente Michel Temer.