Vereadores participam de encontro com o Governo do Estado e demais autoridades da região

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

Nesta quinta-feira, 11 de outubro, os vereadores Alexandre Cobra Vêncio (Alexandre Cachorrão) e André Gonçalves Gomes (André Borracha) participaram de um encontro com diversos secretários do Governo do Estado de São Paulo que aconteceu na ACIA - Associação Comercial e Industrial de Assis.
O evento foi organizado pelo CIVAP - Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema teve o objetivo de sanar dúvidas e atender pleitos solicitados pelos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários de órgãos públicos dessas macrorregiões.
A secretaria de Estado da Habitação, na presença do presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Humberto Schmidt, recebeu autoridades dos municípios das regiões administrativas de Marília e Presidente Prudente.
O encontro se iniciou com uma mesa composta pelos Secretários no anfiteatro, logo após, se estendeu para o saguão lateral, onde todos os Secretários puderam atender individualmente as autoridades e ouvir suas demandas.

Fonte: Câmara Municipal de Assis