Vereadores homenageiam cidadãos e aprovam revisão de 2% para servidores

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A sessões retornam no próximo dia 01 de agosto, depois do recesso de duas semanas

Na última sessão deste mês de julho, antes do recesso parlamentar, imposto pelo Regimento Interno da Câmara, os vereadores analisaram dez projetos, todos foram debatidos e tiveram alguns sendo adiados e outros aprovados. O vereador Edson de Souza, Pastor Edinho, Presidente da Câmara Municipal de Assis comandou a sessão que recebeu pedido para “Regime de Urgência” de dois Projetos do Executivo, um relacionado ao Assisprev e outro sobre liberação de verba para aquisição de equipamentos imobiliários para Ciaps. O primeiro foi rejeitado o segundo aprovado pelos vereadores.

Outro Projeto que ofereceu oportunidade para debates entre os vereadores foi o da proposta do Executivo com relação a “Revisão Geral Anual dos vencimentos dos servidores municipais”, no valor de 2% acrescido nos salários a partir deste mês. O projeto foi aprovado pela maioria dos vereadores que afirmaram “continuar lutando para mais uma revisão, antes do final deste ano”.

Quatro cidadãos de Assis foram homenageados pelos vereadores com nomes de ruas nesta sessão. Foram quatro projetos, o primeiro dos vereadores Bento Carlos de Oliveira e Valmir Dionizio, sobre denominação de Rua José Alencar da Silva (Alencar Despachante) à Rua "A" do Residencial Villa Bela, mais um do vereador Adriano Luis Romagnoli Pires, sobre denominação de Rua Angelo Boletini à Rua "B" do Residencial Sol Nascente, ainda do vereador João da Silva Filho – Timba, sobre denominação de Rua Agenor Garcia dos Santos à Rua "G" do Residencial "Sol Nascente" e do vereador  Paulo Mattioli Júnior, sobre denominação de Rua Roque Gonçalves à Rua "F" do Residencial Villa Bela.

PRÓXIMA SESSÃO

O presidente da Câmara, Pastor Edinho agradeceu os vereadores e população assisense, presentes ou acompanhando a sessão pelas mídias e convidou a todos para a próxima Sessão Ordinária que acontecerá no dia 01 de agosto, logo após duas semanas de recesso parlamentar, previsto em lei.

PROGRAMAÇÃO DA TV E RÁDIO FEMA

Assim que retornarem as sessões ordinárias, estas serão transmitidas normalmente pelas mídias disponíveis ao cidadão: TV Cabo, Canal 07, TV Digital, 61.3, Internet e Radio FEMA FM, 105,9. Já a  programação da TV Digital, 61.3 segue alterada apenas com programas informativos e instrutivos. O programa Câmara em Destaque exibido pela TV Digital nos finais de semana e pela FEMA FM aos sábados está suspenso até o final do pleito eleitoral. (12/07/2016)