Vereadores debaterão vários projetos na Sessão desta Segunda, dia 18

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

Está definida pelo presidente da Câmara Municipal de Assis, a pauta da Sessão Ordinária da próxima Segunda-Feira, 18 de Fevereiro. 3 Projetos de Lei e 1 Projeto de Resolução serão apreciados pelos vereadores.

No expediente serão debatidos os assuntos elencados nos requerimentos, moções e indicações dos vereadores.

Na ordem do dia, o primeiro a ser votado, será o Projeto de Lei número 5/2019, que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial no valor R$ 230.000,00 (duzentos e trinta mil reais) junto a Secretaria Municipal de Cultura.
Em seguida, outra abertura de crédito, este para a FEMA, no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais).
Logo após, um projeto da Mesa da Câmara será votado. O Projeto de Lei número 10/2019, dispõe sobre a revisão geral anual dos vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Assis.
Por último, o Projeto de Resolução número 1/2019 será discutido. Ele tem como proposta, a revogação da Resolução 113 de 22 de Novembro de 2005, que "Autoriza Convênio entre a FEMA e Câmara Municipal de Assis, para contratação de estagiário bolsista do curso de direito", em razão da elaboração de novo contrato entre as instituições.

A sessão tem início às 18h00 horas e é transmitida ao vivo pela internet no site www.assis.sp.leg.br, pela TV Câmara Canal Digital 31.3 (com reprises durante a semana), pela TV Cabo Assis Canal 07 e 12 digital e Rádio FEMA FM 105,9.