Vereadores aprovam Projetos e recursos para a cultura

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 18, foi reconstituída a Comissão Processante, por impedimento do Presidente Vereador Valmir Dionizio. Um novo sorteio foi realizado e a nova Comissão ficou composta pelos seguintes membros: Vinícius Guilherme Simili como Presidente; Elizete Mello da Silva como Relatora e Carlos Alberto Binato como Membro.

Na Ordem do Dia, o colegiado aprovou um Projeto de Crédito Adicional Especial no valor R$ 230.000,00 (duzentos e trinta mil reais) para a Secretaria Municipal de Cultura e outro no valor R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para a FEMA. Também foi aprovado o Projeto sobre a revisão geral anual dos vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Assis.

Por último, foi aprovado o Projeto de Resolução do vereador Célio Francisco Diniz revogando Resolução de 2005 que autorizava convênio entre a FEMA e a Câmara Municipal de Assis para contratação de estagiário do curso de Direito. Esse convênio está amparado em legislação municipal e já em vigência.

As Sessões são transmitidas ao vivo pela TV Câmara canal digital 31.3, com reprises durante a semana, pela TV Cabo Assis canal 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA FM 105,9 e também pelo site da Câmara Municipal.

Fonte: Câmara Municipal de Assis