Vereadora Dedé solicita estudos que justifiquem mudanças de sentido nas vias públicas da cidade

por carlos — última modificação 27/01/2021 00h13
Comerciantes demonstram-se insatisfeitos com as mudanças de sentido realizadas na Rua Barão do Rio Branco.

A vereadora Dedé (PV) foi procurada por vários comerciantes que relataram estar havendo dificuldades para estacionar na Rua Barão do Rio Branco após a via ter se tornado “mão dupla”. Sensível ao apelo dos munícipes e sempre atenta às questões de mobilidade urbana a vereadora solicitou em forma de requerimento ao Poder Executivo, estudos técnicos que justifiquem as alterações realizadas.

A fala da professora Dedé na tribuna a respeito deste assunto suscitou a opinião de outros vereadores que concordam com a vereadora e também sugerem que o Poder Executivo faça uma comunicação mais eficaz, afim de, informar melhor e previamente a população sobre as mudanças relacionadas ao trânsito em nossa cidade.

“O destravamento de algumas vias públicas parece não haver obtido o efeito esperado, ocasionando neste tipo de reclamação que achei extremamente apropriada e pertinente”, ressalta a vereadora.

Fonte: Vereadora Elisete Mello, Professora Dedé