Vereadora Dedé participa de encontro do Projeto “Rede de Proteção às Crianças e Adolescentes com Deficiência”

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
O objetivo é dar continuidade ao projeto em Assis na elaboração de um Plano de Ação Municipal

A Rede de Proteção às Crianças e Adolescentes com Deficiência, projeto desenvolvido em Assis de iniciativa da APAE de São Paulo em parceria com o CONDECA – Conselho Estadual dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, promoveu no último dia 18 o “Encontro de Pactuação dos Gestores”, para dar continuidade à segunda fase dos trabalhos iniciados no município desde o começo do ano, com a participação da vereadora Dedé.

No encontro, que aconteceu na Casa dos Conselhos, foi apresentada uma nova proposta a fim de levantar demandas locais e a criação de um Plano de Ação Municipal visando garantir os direitos das crianças e adolescentes com deficiência, além de definição do calendário dos fóruns que serão realizados nesta nova fase do Projeto.

Os Fóruns I e II ocorrerão dia 08/11 na Casa dos Conselhos a partir das 13h30, e o Fórum III ocorrerá no Anfiteatro da FEMA, dia 29/11, a partir das 8h30. Estes encontros serão destinados aos secretários, gestores, diretores e coordenadores de diversas áreas, com o objetivo de pensar em estratégias para colocar em prática as demandas e incidir em políticas públicas visando a proteção, promoção e garantia dos direitos humanos da pessoas com deficiência