Vereador Valmir Dionizio entrega de Moção de Congratulações e Aplausos aos mantenedores do projeto Pedacinho do Céu

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

O vereador Valmir Dionizio realizou na tarde desta quarta-feira, 17 de outubro, a cerimônia de entrega de uma Moção de Congratulações e Aplausos aos senhores, Marcos Alessandro Porto e Claudineia Cândido da Silva, pelo belíssimo trabalho que vêm desenvolvendo como mantenedores do projeto Pedacinho do Céu.
O Projeto Pedacinho do Céu nasceu durante uma conversa com a Tânia (presidente do Projeto Meu Anjo Daniel), onde a senhora Claudineia conversou com ela que era manicure, e que poderia dar aula para as mães do projeto Meu Anjo Daniel.
E assim nasceu o Pedacinho do Céu, um espaço onde são oferecidos cursos de manicure e pedicure, maquiagem, artesanatos em geral e também aula de leitura para as crianças, cujas mães são alunas dos cursos.
O Projeto oferece certificado ao fim de cada curso concluído para que assim as alunas possam entrar no mercado de trabalho e gerar renda familiar.
As doações que recebem, tendem à ajudar as mães e futuras mamães com kits de roupas para bebês e para seus demais filhos. E é assim com todo o carinho, amor, emoção e apoio que o projeto Pedacinho do Céu está auxiliando e ajudando famílias carentes.

Fonte: Câmara Municipal de Assis