Vereador Valmir Dionízio divulga Campanha “ASSIS SOLIDÁRIO - ÁGUA PARA MINAS GERAIS”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador está empenhado na divulgação e envio da ajuda para as vítimas de Minas

“Se você puder doar água mineral para as cidades atingidas pelo rompimento da barragem, participe da campanha de doação de água potável para os moradores de Minas Gerais, atingidos pela tragédia causada pelo rompimento de duas barragens, no município de Mariana (MG).

Doações, SOMENTE GALÕES LACRADOS, começarão ser recebidas nesta sexta-feira, dia 20/11, com prazo de término previsto para a próxima sexta ou quando o objetivo for atingido.

Pontos de recebimento:

H20 - Distribuidora de água e gás, Avenida Marechal Deodoro, 520, Assis/SP, que inclusive vai vender a preço de custo (vasilhame e água) - das 08 às 18 horas.

Corpo de Bombeiros de Assis/SP das 08 às 20 horas Avenida Antônio Zuardi, 1160 - Vila Operaria. Das 08 às 20 horas.

Base Operacional de Assis Policia Rodoviária - Rodovia Raposo Tavares Km 445, das 08 às 20 horas.

Associação de Cabos e Soldados da Policia Militar do Estado de São Paulo, cito a Rua da Saudade, n.º 80.  Vila Fiúza, das 08 as 11 e das 12:30 às 17 horas.

Loja Segredo da Moda - Av. Teotônio Vilela, n.º 1129 - das 08 às 18 horas

Verdurão São José - Travessa Brasil, 114, Vila Adileta, das 08 às 18 horas.

Esteticista Andressa Furnier Rua Olavo Bilac 42 defronte a antiga CIRETRAN .

Cris F Almeida - Eletrônica Vila Xavier na Avenida Armando Sales de Oliveira, n.º  63. Horário comercial.

Furlan Lanches - Rua Dr. Souza Costa 203 - telefone 996324321 - vai buscar a doação na sua residência ou no seu comércio.

Valmir Dionizio - Telefone 997139481 - vai buscar a doação na sua residência ou no seu comércio.

JUSTIFICATIVA - A tragédia deixou 11 mortos e 15 desaparecidos entre trabalhadores da Samarco e moradores da região. Várias pessoas ficaram desabrigadas e sofrem com a poluição da água do leito do rio Doce. As barragens Fundão e Santarém da Samarco, cujos donos são a Vale e a anglo-australiana BHP, se romperam, despejando 62 milhões de metros cúbicos de rejeitos de minério e água. O distrito de Bento Rodrigues foi destruído e centenas de pessoas ficaram desabrigadas. A lama alcançou outros distritos de Mariana, como Águas Claras, Ponte do Gama, Paracatu e Pedras, além da cidade de Barra Longa. Os rejeitos no Rio Doce afetaram dezenas de cidades na Região Leste de Minas Gerais e no Espírito Santo.

AJUDE TAMBÉM COMPARTILHANDO.”  (23/12/2015)