Vereador Timba visita obras de reforma da Praça da Bíblia em Assis

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

O vereador João da Silva Timba visitou nesta sexta-feira, dia 07, as obras de reforma da Praça Leonor Mendes de Barros, mais conhecida como Praça da Bíblia em Assis.
Durante a visita o vereador pôde verificar a qualidade e a execução dos serviços de reforma da praça que se iniciaram no começo deste mês e, são realizados pela Prefeitura da cidade através da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, cuja execução dos serviços é feita por empresa terceirizada vencedora de processo licitatório.
A benfeitoria custará cerca de R$ 100 mil, cujo recurso é proveniente de Emenda Parlamentar do Governo do Estado de São Paulo, feita pelo Deputado Estadual Estevam Galvão, a pedido do vereador João da Silva Timba.
O vereador falou da expectativa sobre a reforma, “O grande sonho é que essa praça volte a funcionar como era antes e, para isso, nós vamos buscar também uma parceria público-privada com alguns empresários da cidade para que possam adotar a praça para fazer também toda a manutenção e devolvê-la para a sociedade bonita, bem iluminada e que dê as condições, principalmente das crianças, virem à noite para participar de brincadeiras juntamente com suas famílias e voltar a ser o que era antes”, concluiu o vereador.
A Praça receberá em seu interior novo piso em concreto, e posteriormente novo paisagismo através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Fonte: Câmara Municipal de Assis