Vereador Timba solicita informações sobre a piscina do CSU

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

Por meio do Requerimento nº 202/2018, o vereador João da Silva Timba - DEM solicitou ao Poder Executivo, informações referentes à reforma da piscina do Centro Social Urbano.

No Requerimento, o vereador relata que ele e os demais vereadores da Câmara Municipal vêm sendo cobrados pela população, uma vez que este espaço será de grande valia para a comunidade que necessita de mais locais para o lazer. Timba lembra ainda que o Poder Legislativo fez uma devolução no final de 2017 para a Prefeitura Municipal no valor acima de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais), onde ficou acordado que o Poder Executivo faria esta reforma com o recurso recebido.

Também neste Requerimento, o vereador solicita ao Senhor Prefeito Municipal, José Aparecido Fernandes, a resposta das seguintes Indagações:

a) A Prefeitura já elaborou o projeto de reforma da piscina do Centro Social Urbano?
b) Se positivo, qual é a previsão para o início das obras? Se negativo justificar.
c) Será utilizada a sobra de recursos devolvida pela Câmara Municipal de Assis em dezembro de 2017, cujo valor estimado é acima de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais)?

O vereador fez uma visita no local, constatou um certo abandono em torno da piscina e solicitará uma limpeza com a máxima urgência no local.

Fonte: João da Silva Timba