Vereador Timba atende moradores pelo “Boca No Trombone”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Timba atende os moradores pelo celular e redes sociais

O vereador João da Silva filho, Timba do DEM, criou um canal de comunicação com a população através de sua rede social e telefones para atender os mais diversos chamados da população, fato que vem se destacando e acolhendo solicitações dos munícipes em busca de soluções para problemas diversos é o “Boca no Trombone – Chamou Timba Chegou!.

No seu último chamado o vereador Timba atendeu solicitações de vários moradores residentes nos arredores do Prédio da Antiga Fabrica de Laticínios – LECO. O vereador constatou que o local está em estado de abandono e o fato foi  denunciado pelos vizinhos, daquela localidade .
“A maior preocupação dos moradores, é com relação a procriação do Mosquito da Dengue e também com os galhos das árvores próximos aos fios de Alta Tensão” alerta Timba
O vereador prometeu aos moradores que depois de publicar o fato em seus canais de comunicação, estará comunicando a situação ao Secretário do Meio Ambiente  e posteriormente ao Ministério Público da Cidadania , caso não seja resolvido. (26/04/2016)