Vereador pede uniforme escolar aos alunos da rede municipal

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
O requerimento foi apresentado na última Sessão Ordinária

Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 22, foi aprovado o requerimento nº 337/2017, de autoria do vereador André Borracha, em que ele questiona ao prefeito José Fernandes sobre a possibilidade da prefeitura fornecer uniforme escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

No requerimento, o vereador lembra que diversos municípios da região fornecem uniforme escolar aos seus alunos e que no passado, a Prefeitura de Assis também já forneceu. A distribuição do uniforme às crianças matriculadas na rede municipal traria muitos benefícios, principalmente às famílias mais carentes.

Ainda segundo o vereador, o requerimento foi apresentado atendendo à solicitação de diversas mães de crianças matriculadas no ensino municipal. “Fui procurado por diversas mães de alunos da rede municipal que solicitaram tal indagação ao prefeito e por isso é que apresentei o requerimento, que foi aprovado e agora iremos aguardar a resposta do Poder Executivo”, explica o vereador André Borracha.