Vereador Pastor Edinho homenageia “Quadrangular” com Moção

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador destaca os relevantes serviços prestados pela Igreja

O vereador Edson de Souza, Pastor Edinho do PSC, usou da Tribuna nesta segunda-feira, dia 16 de novembro para ressaltar a Moção apresentada e aprovada por todos os vereadores que “Registra votos de Congratulações e Aplausos à Igreja do Evangelho Quadrangular pela comemoração dos 64 anos de aniversário de fundação no Brasil”. O aniversário foi comemorado no último dia 15 de novembro, oficialmente.

“A IEQ foi fundada pelo evangelista Aimée Semple McPherson em 1923, nos EUA e chegou ao Brasil em 1951, dedicando sua história a pregação do evangelho de acordo com a doutrina baseada em quatro tópicos primordiais – por isso a origem do nome – apresentando Jesus como Cristo, como o Salvador, como médico, como Batizador com o Espírito Santo, como Rei que voltará”, diz o texto que justifica o mérito.

“Nossa amada igreja tem se destacado por prestar relevantes serviços à população evangélica de nossa cidade e sua trajetória tem sido abençoada pela generosidade e empenho de homens e mulheres comprometidos com a palavra de Deus”, destacou o vereador Pastor Edinho.

No Brasil a Igreja do Evangelho Quadrangular é dirigida pelo Presidente Nacional: Ver. Mário de Oliveira, no Estado de São Paulo pelo Rev. Rocco Digilio Filho e em na região pelo Superintendente Regional Ver. Wilson José Fernandes Victinho. (16/11/2015)