Vereador Nilson pede à população que não jogue lixo nas imediações do Residencial Santa Clara

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
A limpeza do local foi feita recentemente com a ajuda de moradores

O Vereador Nilson Pavão solicitou nesta segunda-feira, dia 20, durante a Sessão Ordinária da Câmara, para que a população assisense pare de jogar lixo nas imediações do Residencial Santa Clara. A limpeza do bairro foi realizada recentemente e, tanto o vereador como os moradores, desejam que o local permaneça limpo.

Para isso, Nilson Pavão defendeu a criação de Ecopontos na cidade, para que os munícipes tenham um lugar apropriado para fazer o descarte de objetos, entulhos e outros materiais.

Também, o vereador pediu mais uma vez ao Poder Executivo a instalação de obstáculos moderadores de velocidade nas ruas do bairro Santa Clara, pois, segundo ele, os carros transitam ali em alta velocidade e as vias são tomadas por crianças, o que pode ocasionar sérios acidentes.

Nilson requer, ainda, a colocação de placas indicativas nas ruas do residencial.