Vereador Nilson Pavão visita prefeito e vice

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Oportunidade em que apresentou pauta de reivindicações em prol da população assisense

O vereador Nilson Pavão do PMDB visitou na manhã desta quarta-feira, 22, o prefeito José Fernandes e o vice Márcio Veterinário, oportunidade em que apresentou uma pauta de reivindicações em prol da população assisense.

Além de ter apresentado reivindicações como recapeamento das ruas da cidade e castração de animais de pequeno porte, para diminuir a população animal das ruas, e recolha de animais de grande porte, que representam riscos aos motoristas e pedestres.

Nilson Pavão também informou ao chefe do Executivo que pretende ir a São Paulo em busca de recursos para a cidade para que esses projetos possam prosperar.

“Eu tenho um grande amigo no PMDB, na Assembleia, que pode nos destinar recursos para recapear as ruas e cuidar dos animais. Não adianta mandar requerimento, nós temos que correr atrás”, diz o vereador.

Redação: Prefeitura Municipal de Assis