Vereador José Luiz Garcia solicita melhorias no Bairro Água Funda

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador é constantemente procurado por moradores das área rurais

Na sessão desta segunda, dia 05, o vereador José Luiz Garcia utilizou-se de seu tempo para defender os moradores do bairro rural Agua Funda. Segundo eles, a principal preocupação é a estrada rural que corta o bairro.

O vereador que já esteve no local constatou que se trata de uma solicitação justa, tais melhorias alertou, “os pedidos podem ser considerados em caráter de urgência pois a estrada que passa pelo bairro, está em estado precário de conservação”.

Como tem destacado sempre que aborda esse assunto, José Luiz Garcia completou, “a comunidade rural alega que pouco pede ao Poder Público e que os principais pleitos são os de conservação de estradas, pontes e mata-burros, melhorias que não requer grande investimento”, finaliza o vereador. (06/10/2015)