Vereador Bigode agradece por melhorias do Complexo Prudenciana

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Várias ruas dos bairros foram reperfiladas

O vereador Bigode agradeceu à Secretaria de Obras na Sessão Ordinária da semana passada pelas melhorias nas Ruas Caxambu, Expedicionários e Sebastião Daniel Teaodoro, todas no Complexo Prudenciana. As solicitações tinham sido feitas no início do ano pelo vereador, a pedido dos moradores da região.

As ruas citadas passaram por reperfilagem asfáltica que consiste na restauração do perfil inicial do pavimento. O processo é feito com ranhuras na superfície, corrigindo sua forma e recompactando, sem remoção de material ou adição de novas misturas.

“Eu só tenho a agradecer pelo trabalho realizado pelo secretário Clóvis, que tem ajudado muito as famílias que ali residem, deixando a população do Complexo Prudenciana satisfeita”, diz Bigode.