Vereador Alexandre pede investimentos da VIVO em telefonia e fibra óptica

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

Na última semana, o vereador Alexandre Cachorrão enviou novamente um oficio à Diretoria Institucional da Telefônica VIVO, cobrando melhorias e investimentos em telefonia móvel e banda larga com fibra óptica na cidade de Assis.

O vereador, que constantemente solicita melhorias da operadora, reivindicou a instalação de novas antenas para cobertura de sinal, investimentos em equipamentos e ampliação de tecnologia 4G. Solicitou também, investimentos em tecnologia de última geração em internet ultrarrápida banda larga com fibra óptica.

O objetivo é que Assis entre para o grupo de cidades do Brasil, onde a VIVO está investindo em tecnologia de ponta em banda larga como acontece em Bauru e Marília. Segundo Alexandre, as pessoas poderão fazer cursos online, baixar vídeos e ter acesso às conexões com mais estabilidade. No mercado corporativo, empresas poderão acelerar sua conectividade, ser ágeis, produtivas e ganhar eficiência.

“Investimentos em tecnologia são extremamente importantes para o crescimento social e desenvolvimento econômico de nossa cidade e não podemos ficar de fora desta evolução”, concluiu o vereador.

Fonte: Alexandre Cobra Vêncio