Vereador agradece recapes asfálticos e operações tapa-buracos

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
André Borracha afirma estar satisfeito com os serviços realizados

Satisfeito com o trabalho desenvolvido pela Prefeitura Municipal em relação às operações de recapeamento asfáltico e tapa-buracos, o vereador André Borracha afirmou que agradeceu ao prefeito José Fernandes pelos serviços e pediu que os serviços tenham prosseguimento e continuem a serem realizados.

Contente com as operações de recape asfáltico realizadas nas regiões do Jardim Paraná e Vila Progresso, em especial nas ruas Cambé, Apucarana e Travessa Antônio Carlos, além das ruas que dão acesso ao AME e as avenidas São Cristóvão e Paschoal Santilli, que também foram beneficiadas com recapeamento em alguns trechos, o vereador lembrou-se do início dos trabalhos nas vilas Tênis Clube e imediações da igreja redonda, cujas obras tiveram início na semana passada e prosseguem em ritmo acelerado.

“Esses serviços de recape e tapa-buracos estão sendo realizados em toda a cidade, pois eu mesmo solicitei, através de requerimentos e indicações. Diversas ruas do Complexo Prudenciana e das vilas Ribeiro e Jardim Eldorado já receberam os serviços também, sendo que gostaria aqui de citar o serviço de recape asfáltico realizado na Rua São João nas Três Porteiras, pois essa via estava abandonada e foi totalmente recuperada e, por este motivo, é que estou agradecendo ao prefeito pela realização dos serviços”, diz o vereador André Borracha.

Ainda segundo ele, a Câmara Municipal está em recesso e as sessões ordinárias serão retomadas apenas no dia sete de agosto. “Contudo, isso não significa que eu e os demais vereadores não estejamos trabalhando, uma vez que todos os dias eu tenho visitado bairros diferentes da cidade, em busca de problemas enfrentados pelos moradores e me colocando a disposição para buscar soluções”, ressalta André Borracha.