UVESP confirma e Timba divulga permanência do Posto Fiscal em Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Timba é presidente do Parlamento Regional da UVESP

O vereador João da Silva Filho, Timba do DEM recebeu comunicado oficial da UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, do qual é presidente do Parlamento Regional, com a confirmação de que a reunião realizada nesta semana e o contato do Presidente da Entidade Sebastião Misiara pessoalmente com o Governador Geraldo Alckmim deram resultado e o  Posto Fiscal de Assis será mantido. Eis o texto publicado nas redes sociais pelo vereador Timba e que foi recebido pela assessoria de imprensa da UVESP.

“Prezados Presidentes, mais uma conquista dos Parlamentos. Assis nos pediu ajuda porque o Posto Fiscal da cidade seria fechado neste dia 30 de novembro. Estivemos com o vereador Timba (presidente regional da UVESP) e vereadores da região e do parlamento, em audiência com Secretário João Caramez, fazendo a solicitação. Nesta terça-feira, dia 24 de novembro, estivemos no Palácio dos Bandeirantes e o Presidente Misiara reforçou o pedido pessoalmente ao Governador Geraldo Alckmim. Neste momento soubemos que o Governador atendeu o pedido e mandou prorrogar o prazo de fechamento até 31 de janeiro. Será publicado no diário oficial de amanhã (sexta-feira) e
conforme sugestão do próprio parlamento, será formado um grupo de estudos para remanejar o posto para a unidade do Poupatempo de Assis. A informação nos foi dada pelo Secretário João Caramez, que tem se revelado um grande amigo da UVESP e parlamentos. Parabéns a todos pelo empenho! Abraços - Silvia Melo”.