TV Câmara e Rádio Câmara, voltam com Programa “Câmara em Destaque”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
TV Digital, Canal 61.3 e FEMA FM 105,9

O Programa “Câmara em Destaque”, apresentado todos os sábado as 12 horas pela Rádio FEMA FM, 105,9 e pela TV Digital, Canal 61.3 em horários alternados durante todo o final de semana, volta a ser exibido a partir desta sexta=feira, dia 28 de outubro entrevistando os vereadores de Assis.

Seguindo orientação da Mesa Diretora, através de “Resolução”, os programas são gravados no estúdio da Câmara Municipal de Assis, com equipe própria sem custos adicionais e seguem um roteiro através de ordem alfabética. Os primeiro vereadores a concederem entrevista neste fim de semana serão: Adriano Romagnoli (Vice-presidente da Câmara) e Alcides Coelho (Capitão Coelho).

Na semana seguinte, entre os dias 31/10, 01 e 02/11, não haverá gravação em consequência do “Ponto Facultativo e Feriado de Finados”. Os Programas retornarão na semana seguinte, com mais dois vereadores: Alexandre Cachorrão e Arlindo do Raio X. (25/10/2016)