Três projetos compõem a pauta da próxima Sessão Ordinária

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Mais informações podem ser acessadas no site da Câmara

Já está disponível no site da Câmara Municipal a pauta da ordem do dia com os projetos que serão discutidos e votados na próxima Sessão Ordinária, que se realizará no dia 29. Dois projetos são de abertura de crédito adicional à prefeitura e um projeto sobre vacinação domiciliar, do vereador André Borracha.

O projeto nº 39/2017, de autoria do vereador André Borracha, determina a obrigatoriedade da vacinação domiciliar a idosos e pessoas com deficiência motora. O objetivo da proposta é levar saúde a essa população que tem dificuldade de sair de casa e, muitas vezes, está com a vacinação atrasada, ficando suscetível a várias doenças.

Além disso, o poder executivo enviou à Câmara dois projetos sobre abertura de crédito. O primeiro, no valor de R$ 110.504,94, é uma transposição de verbas da Câmara Municipal que será utilizada na compra de novos veículos (R$ 100 mil reais) e para o Programa de Abono para Aposentados (R$ 10.504,94) à Casa de Leis. O segundo projeto destinará R$ 150 mil reais à Secretaria da Educação para a reforma e adequação dos prédios escolares, aquisição de material de consumo e outros serviços.

A Sessão Ordinária tem início às 18h com transmissão ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 61.3, pela TV a Cabo, canais 7 e 12 (digital), pela Rádio FEMA e, também, pela internet, no site da Câmara Municipal www.assis.sp.leg.br.