Timba visita Terminal Rodoviário que está com a reforma atrasada

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador conversou com o administrador do terminal

O vereador João da Silva Filho, Timba do DEM, esteve na manhã desta terça-feira, dia 06 de outubro, no Terminal Rodoviário de Assis que passa por reforma para saber a atual situação da obra. Iniciada no dia 18 de novembro do ano passado, com o prazo de 180 dias para entrega, ou seja, 18 de maio de 2015, o que não aconteceu. Segundo in formações levantadas o valor da Obra é de 1.029.954,45 (Um milhão, vinte nove mil, novecentos e quarenta e cinco reais e quarenta e cinco centavos).
O vereador Timba conversou com o Administrador do Terminal Rodoviário, Celio Rossini que não soube precisar a data de entrega da reforma e também quando serão instaladas as cadeiras para os usuários.
Timba também foi informado pelo administrador que as telhas e cacos da obra estão sendo transportados em um local apropriado na Secretária de Obras, local que o vereador estará vistoriando posteriormente pois o material requer cuidado especial e descartes seguro, pois se trata se amianto que altamente prejudicial á saúde. (06/10/2015)