Timba, Romagnoli e Sargento Valmir representando a UVESP regional, solicitam em São Paulo, suspensão dos pedágios na região de Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Os vereadores confirmaram avanços na reunião

O Presidente do Parlamento Regional da UVESP, região de Assis,  vereador João da Silva Filho, Timba do DEM, juntamente com os vereadores Valmir Dionizio, e Adriano Romagnoli, acompanhados ainda dos vereadores das cidades de Florínea, Cruzália e Echaporã, estiveram nesta quarta-feira dia 27 de abril no Palácio do Governo Paulista , discutindo, além de protocolo de Ofício, a suspensão da instalação da Praça de Pedágio na Rodovia Miguel Jubran nesse ano de 2016, devido a situação financeira que vem enfrentando principalmente os pequenos produtores, que são em número elevado e utilizam diariamente a estrada, inclusive várias vezes ao dia, além dos moradores de diversas cidades que utilizam a mesma rodovia diversas vezes para serviços e muitas vezes para socorro médico.
Os Parlamentares foram recebidos pelo Subsecretário de Assuntos Parlamentares João Caramez  e no final da reunião ficou decidido que o representante do Governo, entranrá em contato com a Empresa Regulamentadora, ARTESP e logo após se reunirá com o Governado para posteriormente realizar nova reunião com o Parlamento Regional.
O Subsecretário também solicitou alguns documentos, que o Parlamento se encarregou de providenciar . Timba lamentou a Ausência de representantes das cidades de Cândido Mota e Tarumã pois “serão as mais prejudicadas”. (27/04/2016)