Timba reúne parlamentares da região para discutir sobre o Posto Fiscal no Palácio do Governo

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Timba é presidente regional da UVESP - União dos Vereadores do Estado de São Paulo

O vereador João da Silva Filho, Timba do DEM, Presidente do Parlamento da Região de Assis pela UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, Juntamente com o Presidente Estadual da UVESP, Sebastião Misiara, Sílvia Melo, Relações Públicas do orgão, vereadores de Cruzália, vereadores de Florinea, vereadores de Palmital e vereadores de Tarumã, se reuniram com o Sub-Secretário de Assuntos Parlamentares do Estado, João Caramês e debateram sobre o fechamento do Posto Fiscal de Assis.

A reunião foi no Palácio do Governo em São Paulo e as autoridades regionais levaram até o governo sua preocupação com o anuncio do fechamento do posto que atende diversas cidades da região, destacando “que o fechamento trará sérias conseqüências”.

Segundo Timba, a reunião atingiu o objetivo e a proposta feita pelos parlamentares, “de que o Governo mantenha os mesmos serviços do Posto Fiscal, mesmo sendo no Poupa tempo, sem a necessidade do deslocamento até a cidade de Marília e não como a proposta em vigor de somente recolher documentos no Poupatempo”.

Caramês disse que a proposta será apresentada ao governador até o próximo dia 23 deste mês e a previsão e a intenção dos parlamentares é de que o governador atenda ao pedido. (19/11/2015)