Timba é chamado no Bairro Colinas e ouve denúncias dos moradores

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Uma cratéra se formou embaixo de uma das casas

O vereador João da Silva Filho, Timba do DEM, esteve nesta quarta feira, dia 30 de setembro atendendo solicitação da Senhora Alexsandra de Oliveira Dias, moradora no bairro Colinas, pois o banheiro da sua moradia teve o piso afundado e uma grande cratera, se formou (foto) devido infiltração. A cratera tomou conta de um quarto e uma sala , causando prejuízos enormes.

O vereador Timba solicitará providências  junto aos  órgãos competentes, pois pelo acompanhamento que tem feito o vereador desde o início das construções das casas, já  havia alertado, inclusive  na Tribuna da Câmara que essas  consequências poderiam ocorrer. Segundo o vereador “a maioria das casas foram construídas  por cima de Antigo Lixão e Nascentes de Aguas”. (30/09/2015)