Sargento Valmir requer melhorias na praça da Prudenciana

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

O vereador Valmir Dionizio (PSD) foi procurado por moradores e comerciantes da Vila Prudenciana requerendo a sua contribuição junto a Administração Pública Municipal, com vistas à possibilidade de uma reforma geral na Praça da Igreja da Vila Prudenciana.

Sargento Valmir entende que a Paróquia Nossa Senhora de Fátima é um verdadeiro cartão de visitas do Complexo Prudenciana e necessita realmente de reformas urgentes.

A Praça atualmente encontra-se em péssimo estado de conservação, dificultando seu uso pelos munícipes, principalmente na área do calçamento, iluminação e lazer, sendo que o vereador Camarguinho, apresentou um Requerimento em julho de 2018, questionando ao prefeito se existia a possibilidade de execução de reforma total (calçamento, instalação de bancos e mesas, pintura, paisagismo, iluminação, instalação de parque infantil, etc.) da Praça da Vila Prudenciana. Na época o Poder Executivo respondeu que: “Estamos em fase final de elaboração de Projeto para Reforma da Praça 1º de Maio”.

Diante do passar dos meses, e o problema aumentando, o vereador Sargento Valmir questiona no documento apresentado na última Sessão, se a elaboração do Projeto para a reforma da Praça 1.º de maio foi concluída em julho de 2018?  E qual os motivos da não execução da reforma?

Questiona também se existe a possibilidade de execução de reforma total (calçamento, instalação de bancos e mesas, pintura, paisagismo, iluminação, instalação de parque infantil) da Praça da Igreja da Vila Prudenciana ainda neste semestre.

Fonte: Câmara Municipal de Assis - Vereador Valmir Dionizio