Roque Vinícius sugere instalação de rotatória próximo ao CAMA

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
A medida visa a segurança dos condutores no trecho final da JV da Cunha e Silva e início da Av. Benedito Pires

O vereador Roque Vinícius apresentou na Sessão Ordinária dessa segunda-feira, dia 14, um requerimento solicitando a intervenção do poder executivo no trecho próximo ao CAMA (Clube Atlético Municipal de Assis) que interliga as cidades de Assis e Cândido Mota. Esse pedido foi feito, também, pelo presidente da Câmara, Valmir Dionizio, atendendo às reivindicações de moradores e frequentadores de chácaras da região.

Segundo o vereador, o trecho é muito movimentado e com pouca visibilidade, obrigando atenção redobrada dos motoristas para atravessá-lo. A sugestão dada por Roque Vinícius à Prefeitura é que se instale uma rotatória com o objetivo de conferir mais segurança evitando, assim, acidentes no local.

Caso não haja meios de efetuar a obra, o vereador solicita, então, melhorias na sinalização no trecho. “É de suma importância as adequações nesse local para garantir a segurança aos munícipes”, ressalta Roque Vinícius.