Professora Dedé solicita construção de passeio público na Av. Davi Passarinho

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13

Na última Sessão Ordinária, a vereadora Professora Dedé foi à tribuna para falar das reivindicações dos munícipes acerca de melhorias na Av. Davi Passarinho em relação à construção de passeio público e ciclovia.

A vereadora ilustrou sua fala com fotos da localidade, ressaltando a importância de se realizar essa obra, que beneficiaria o trecho entre a Rua Dr. Teixeira Camargo (início do túnel), passando pela Davi Passarinho até o cruzamento da Rua São Pedro, por se tratar de uma região que já vem recebendo diversas melhorias, como a abertura de via pública que interliga as Ruas Tibiriçá e Joaquim Murtinho.

“Esse trecho requer uma atenção especial do executivo, pois aumentaria a segurança dos pedestres que circulam no entorno da linha férrea, e contribuiria para a valorização do local”, considera Dedé.