Processo Legislativo Eletrônico é apresentado aos Vereadores da 17ª Legislatura

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h12
Foi realizada uma reunião envolvendo Vereadores, representante do Poder Executivo, Servidores da Casa e Técnicos de Informática, para discussão e apresentação do Sistema OpenLegis.

Na tarde desta última segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017, foi realizada na Câmara Municipal de Assis, reunião envolvendo Vereadores, representante do Poder Executivo, Servidores da Casa e Técnicos de Informática, para discussão e apresentação do Sistema Open Legis (Processo Legislativo Eletrônico) aos novos Vereadores.
A reunião foi bastante técnica e objetiva, na qual o expositor, minunciosamente, apresentou aos presentes o modo operacional do moderno sistema.
A apresentação foi muito produtiva, pois, além de chegar ao conhecimento dos novos vereadores o sistema que será utilizado por eles, serviu também para dirimir todas as dúvidas dos servidores da Casa.