Presidente da Comissão Permanente do Meio Ambiente visita parque em obras

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

O vereador João da Silva Timba - DEM, Presidente da Comissão Permanente de Meio Ambiente, Infraestrutura e Desenvolvimento da Câmara Municipal de Assis visitou na tarde desta terça-feira, 22 de maio, as obras do Parque Ecológico San Fernando do Valley, que teve início no dia 06 de junho de 2016 e tinha o prazo previsto para ser concluído em 06 de novembro do mesmo ano.

A atual administração está dando sequência nas obras e na opinião do vereador Timba, o local deveria ser cercado, uma vez que a invasão de cavalos e outros animais no parque é constante. O vereador também observou que aos arredores do Parque, as gramas plantadas já foram repostas por diversas vezes, no entanto, devido ao declínio do terreno e das fortes chuvas, a enxurrada sempre destrói o plantio.

Timba comunicará as observações ao Poder Executivo para que providências sejam tomadas e também solicitará informações sobre a data em que o Parque efetivamente será entregue para a comunidade.

Fonte: João da Silva Timba