Presidente da Câmara define pauta da Sessão de segunda

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Alexandre Cachorrão, definiu nesta quinta-feira a Pauta da Sessão Ordinária da próxima segunda-feira, dia 11 de fevereiro.

No primeiro Expediente, serão lidas matérias diversas, debates e votação de proposituras, logo após, será apresentada uma denuncia com pedido de abertura de CP – Comissão Processante.

Na Ordem do Dia, será apreciado o Projeto de Lei nº 127\2018, que institui o Fundo Municipal de Saneamento Ambiental e de Infraestrutura – FMSAI, do município de Assis, vinculado à Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços destinado a apoiar e suportar ações de saneamento básico, ambiental e de infraestrutura em nosso Município.

As sessões tem início sempre às 18h00 horas e é transmitida ao vivo pela internet no site www.assis.sp.leg.br, pela TV Câmara Canal Digital 31,3 (com reprises durante a semana), pela TV Cabo Assis Canal 07 e Rádio FEMA FM 105,9.