Presidente comunica mudança da Sessão na próxima semana depois das eleições

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Segunda-feira é ponto facultativo para o feriado de terça, quatro de outubro, Dia do Padroeiro "São Francisco de Assis"

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Edson de Souza, Pastor Edinho anunciou na última sessão a data da próxima Sessão Ordinária depois das eleições de 02 de outubro. Por ser decretado "Ponto Facultativo" o próximo dia 03 de outubro, segunda-feira, em virtude do feriado (no setor público municipal) do Padroeiro de Assis, na terça-feira, dia 04 de outubro, "Dia de São Francisco de Assis", seguindo Regimento Interno a sessão será realizada no primeiro dia útil à seguir, ou seja, dia 05 de outubro, quarta-feira as 18 horas.

Pastor Edinho aproveitou e agradeceu todos os assisenses pela confiança em seu trabalho a frente do legislativo e confirmou que neste ano não concorrerá a uma vaga na câmara já que está desenvolvendo importantes projetos profissionais em sua missão na Igreja do Evangelho Quadrangular. Desejou sucesso aos demais colegas vereadores e afirmou que em outra oportunidade deverá colocar seu nome a disposição para continuar ajudando no desenvolvimento da cidade.