Prefeitura reúne três importantes serviços em um único espaço

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
A Inauguração do Espaço Cidadania ocorreu nessa segunda-feira com a presença dos vereadores assisenses

Foi inaugurado na manhã dessa segunda-feira, dia 20, o Espaço Cidadania, uma iniciativa da Prefeitura Municipal. Localizado na Av. Armando Salles de Oliveira, 1170, ao lado do Restaurante Popular, o espaço abrigará o Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT, o PROCON de Assis e o Ministério do Trabalho.

Participaram da inauguração pela Câmara Municipal, o presidente do legislativo, o vereador Sargento Valmir Dionizio, e os vereadores Reinaldo Anacleto, Célio Diniz e André Borracha.

O objetivo do espaço é facilitar à população o acesso a esses serviços, centralizando o atendimento dos três órgãos em um único local dotado de acessibilidade e com mais possibilidades de estacionamento, gerando uma economia ao município de cerca de 70% em aluguel e custos de manutenção. A Prefeitura também manterá um posto de atendimento à população no espaço.

O Espaço Cidadania funcionará de segunda a sexta-feira. O atendimento ao público do PAT é das 8h às 16h, do PROCON é das 9h às 16h e do Ministério do Trabalho é das 8h às 16h. O Posto de Atendimento ao Trabalhador informou que durante o primeiro mês de transição, o atendimento ao público será feito no Espaço Cidadania e em sua antiga sede.