Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores tomam posse.

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h12

Na manhã do domingo, 1º de janeiro, foi realizada a Solenidade de Instalação da 17ª Legislatura e Posse do Prefeito José Fernandes, do Vice-Prefeito Márcio Martins e dos Vereadores eleitos para o mandato 2017-2020, em Assis: Alexandre Cobra Vêncio, André Gonçalves Gomes, Carlos Alberto Binato, Célio Francisco Diniz, Claudecir Rodrigues Martins, Eduardo de Camargo Neto, Elizete Mello da Silva, Francisco de Assis da Silva, João da Silva Filho, Luís Remo Contin, Nilson Antônio da Silva, Reinaldo Anacleto, Roque Vinícius Isidio Teodoro Dias, Valmir Dionizio, Vinícius Guilherme Simili.
A solenidade foi muito emocionante e marcou o início de um novo mandato para os eleitos e de muita esperança para os eleitores, que também compareceram ao evento e puderam acompanhar toda a sessão. A Mesa foi composta pelo Dr. Luciano Tertuliano, Juiz Federal; Ten Cel PM Enzo Bertão, Comandante do 32º BPM-I; Dra. Andrea Lúcia Dorini de Oliveira Carvalho Rossi, Diretora da UNESP; Padre Helliton Luís Ferreira, e o Pastor Josué da Igreja Central Renovada.

Sessão especial de Eleição da Mesa Diretora:

Cumpridas as exigências da Lei Orgânica do Município e depois de um breve intervalo, deu-se inicio a Sessão Especial de Eleição da Mesa Diretora para o ano de 2017. A votação foi aberta e a Mesa ficou da seguinte forma: Valmir Dionizio, Presidente; João da Silva Filho – Timba, Vice-Presidente; Vinicius Guilherme Simili, 1º Secretário e Carlos Alberto Binato, 2º Secretário.