Pastor Edinho parabeniza vereadores eleitos para próxima legislatura

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Serão dez novos vereadores, cinco foram reeleitos

O presidente da Câmara Municipal de Assis, vereador Edson de Souza, Pastor Edinho que neste ano optou por não concorrer ás eleições, agradeceu a presença de alguns novos vereadores presentes na sessão da última quarta-feira, dia 05 de outubro e aproveitou para parabenizar todos os eleitos nas últimas eleições municipais e que assumirão as 15 cadeiras na próxima legislatura. Serão 10 novos vereadores (vide foto), cinco se reelegeram: Alexandre Cachorrão, Sargento Valmir, Gordinho da Farmácia, Camarguinho e Timba.

Durante a sessão os vereadores que utilizaram da palavra também enalteceram seus colegas e desejaram sucesso. A sessão apresentou oito projetos que foram analisados pelos vereadores. Quatro foram adiados e os outros quatro aprovados, entre eles verbas para Autarquia de Esportes, FAC e Câmara Municipal de Assis, além do Diploma de Honra ao Mérito para o Dr. Nemi Sabeh Junior, médico assisense e integrante da Comissão Técnica da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, de autoria dos vereadores Camarguinho e Mattioli. Maiws detalhes de cada projeto podem ser acessados no site da Câmara pelo link: http://www.assis.sp.leg.br/processo-legislativo/pautas-das-sessoes

A próxima sessão está marcada para segunda-feira, dia 10 de outubro, as 18 horas e tem transmissão ao vivo pela Radio FEMA FM - 105,9, TV Câmara – Canal Aberto digital – 61.3, TV Cabo Assis, Canal 07 e pelo Youtube: tv.camaraassis.sp.gov.br. (06/10/2016)