Pastor Edinho divulga pauta da próxima sessão na Câmara

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Cinco projetos serão apresentados e debatidos pelos vereadores nesta segunda dia 20 de junho

O presidente da Câmara Municipal de Assis, vereador Edson de Souza, Pastor Edinho do PSD, confirmou na última quinta-feira dia 16 de junho, a Pauta da Ordem do Dia da 21ª Sessão Ordinária que acontece na próxima segunda-feira, dia 20 de junho, entre os eles o Projeto dos vereadores Camarguinho e Arlindo do Raio sobre a criação da Guarda Civil Municipal de Assis.

Também está incluído na pauta o Projeto do vereador Alexandre Cachorrão que denomina à Unidade Básica de Saúde do Bonfim de "Antônio Custódio Vêncio", o Projeto do vereador Gordinho da Farmácia sobre denominação de Rua Isaura Silva de Souza à Rua "H" do Residencial "Villa Bela", completando a pauta está previsto ainda a apreciação do Projeto de Lei do vereador Cristiano Santili que dispõe sobre a instalação de pia para higiene das mãos e de pias adaptadas aos portadores de deficiência motora – (cadeirantes), nos estabelecimentos comerciais, shopping-centers, galerias, hiper e supermercados que contenham praça de alimentação e encerrando o Projeto do presidente Pastor Edinho que dispõe sobre denominação de Avenida José Candido à Avenida C2 do Residencial Sol Nascente.

Conheça detalhes de cada projeto acessando o site da Câmara Municipal de Assis no link: http://www.assis.sp.leg.br/processo-legislativo/pautas-das-sessoes

As sessões da Câmara Municipal de Assis acontecem na segunda-feira e se iniciam ás 18 horas. O auditório é totalmente aberto à comunidade e tem cerca de 100 lugares. Para chegar mais próximo á população, as sessões são transmitidas ao vivo pela Radio FEMA FM, 105,9, pela TV CABO Assis, Canal 07, pelo Canal Aberto Digital “TV Câmara”, 61.3 e também pela internet (inclusive com imagens) através do www.assis.sp.leg.br.