Mesa define pauta da sessão de segunda-feira, dia 01 de agosto

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Serão seis projetos, cinco deles enviados pelo Poder Executivo

O Presidente da Câmara Municipal de Assis, vereador Edson de Souza, Pastor Edinho, em comum com a Mesa Diretora, definiu a apresentação de seis projetos para serem discutidos e analisados pelos vereadores na primeira sessão depois do recesso, nesta segunda-feira, dia 01 de agosto.

Além do Projeto que denomina a Academia ao Ar Livre do Conjunto Habitacional Romualdo Camocard, homenageando um antigo morador do Bairro, Sr. Luiz Carlos de Souza, de autoria do vereador José Luiz Garcia, os demais foram enviados pelo Poder Executivo.

Entre os Projetos do Poder Executivo está a solicitação de “abertura de Crédito Adicional Especial para os fins que especifica, no valor de R$ 996.162,00 (novecentos e noventa e seis mil cento e sessenta e dois reais), destinado a Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços”, para realização de serviços de recapeamento em bairros da cidade.

Mais detalhes sobre os projetos estão no site da câmara www.assis.sp.leg.br, no link http://www.assis.sp.leg.br/processo-legislativo/pautas-das-sessoes. As sessões da câmara acontecem todas as segundas-feiras, tem início ás 18 horas e são transmitidas ao vivo pela “TV Câmara Assis” - Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV com o conversor digital e antena comum, também pela TV Cabo Assis - Canal 07 e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. O munícipe também pode acompanhar pela internet no site da câmara clicando no link: Plenário ao Vivo http://www.assis.sp.leg.br/popup_aovivo     (28/07/2016).