Presidente da Câmara Municipal participa do Culto de posse do Rev. João Paulo Rodrigues de Souza e Silva

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h12
O presidente da Câmara Municipal, Valmir Dionizio, atendendo ao convite realizado pelo Conselho da 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Assis-SP, esteve presente no templo situado à Av. Nove de Julho, 499 - Centro, para o Culto de posse do Rev. João Paulo Rodrigues de Souza e Silva como pastor titular da Igreja.

No ultimo Sábado (08/01/2017), o presidente da Câmara Municipal, Valmir Dionizio, atendendo ao convite realizado pelo Conselho da 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Assis-SP, esteve presente no templo situado à Av. Nove de Julho, 499 - Centro, para o Culto de posse do Rev. João Paulo Rodrigues de Souza e Silva como pastor titular da Igreja.

Seja bem-vindo! Toda comunidade está ansiosa por conhecer seu trabalho Reverendo João Paulo, da Igreja Presbiteriana Independente. Os fiéis desta igreja estão fazendo o possível para que você se sinta em casa, junto de todos. A IPI carrega as bases do amor, da paz e da cooperação em cada membro. É por isso que temos certeza que você sentira todo calor e amizade todos os dias.

A IPIB - Igreja Presbiteriana Independente do Brasil é uma federação de igrejas locais espalhadas pelo Brasil com objetivo de levar a todos os brasileiros e brasileiras, o amor e a salvação que existem em Jesus Cristo. Tendo suas raízes na Reforma Protestante do Século XVI, é uma igreja que valoriza sua história sem deixar de olhar para o presente a fim de oferecer respostas às dúvidas de uma sociedade em constante mudança. Nossas igrejas locais são comunidades com peculiaridades que valorizam e respeitam as diferenças regionais e culturais onde estão inseridas e estão abertas para receber todas as pessoas, homens e mulheres que carecem do amor de Deus e da salvação em Jesus Cristo.

A Camara Municipal de Assis tem a certeza que a verdade está presente nas palavras do Senhor. Deus é o caminho! Ele é a estrada, o chão, a terra que nossos pés devem pisar. Acontece que, por vezes, precisamos ser guiados, necessitamos de apoio para prosseguir nosso trilho. Na verdade, existem momentos em que fazemos desvio no trilho e é aí que sua presença vai ser determinante. Temos certeza que você será um Reverendo absolutamente inesquecível para a igreja Presbiteriana Independente e para cabeça e pensamento de todos os seus membros. Força, fé, alegria e coragem!