Mesa Diretora realiza Culto Ecumênico com Servidores da Câmara para celebrar o início das Atividades Legislativas do ano de 2017

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h12
Foi realizado um Culto Ecumênico no Plenário da Câmara Municipal de Assis-SP para celebrar o início das atividades legislativas do ano de 2017

Na manhã desta sexta-feira 13 de janeiro, foi realizado um Culto Ecumênico no Plenário da Câmara Municipal de Assis-SP para celebrar o início das atividades legislativas do ano de 2017. O evento foi promovido pela atual Mesa Diretora que é composta pelo Presidente Valmir Dionizio (PSD), Vice-Presidente João da Silva Filho (DEM), 1º Secretário Vinícius Guilherme Simili (PDT), 2º Secretário Carlos Alberto Binato (PSDB) e contou com a presença dos vereadores André Gonçalves (Borracha), Francisco de Assis da Silva (Chico Panela), Nilson Antônio da Silva (Pavão), Reinaldo Anacleto (Cremos) e Roque Vinícius Isídio T. Dias e os servidores da Casa.
O Culto foi realizado pelo Padre Oldeir José Galdino atual pároco da Catedral situada no Centro da Cidade e pelo Pastor Téo que atua como membro colaborador na Igreja Metodista da Vila Ribeiro. O Pe. Oldeir citou o texto bíblico que está no Evangelho segundo S. Marcos, capítulo 2, versículo 4 que narra à cura efetuada por Jesus a um paralítico. O Padre destacou a importância de sermos solícitos às necessidades daqueles que estão a nossa volta. Já o Pr. Téo em seu discurso, teve como base o texto que também se encontra no Evangelho segundo S. Marcos, porém, no capítulo 12 e versículos do 15 ao 19 que narram o episódio em onde Jesus expulsou os cambistas do templo. O Pastor destacou a importância de respeitarmos a dignidade e direito do próximo independente da sua qualificação, título ou função e que, assim como no Reino de Deus devemos ser promotores de justiça.
Após a ministração dos textos bíblicos, o Pr. Téo fez uma oração que foi seguida pela impetração da benção por meio do Pe. Oldeir que deu o Culto por encerrado.
“Espero um ano com bastante trabalho e algumas inovações que possam potencializar a eficiência da Câmara neste ano”, finalizou o Presidente da Câmara, Valmir Dionizio (PSD).