Membros da Mesa Diretora promovem reunião com servidores

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A primeira semana de janeiro começou com reunião na Câmara Municipal. O novo Presidente Alexandre Cobra Vêncio, juntamente com a Vice-Presidente Elizete Mello da Silva e o 1º Secretário Eduardo de Camargo Neto, promoveu uma reunião com os servidores da Casa de Leis para falar suas intenções para com a Câmara Municipal no exercício de 2019. Na ocasião, o 2º Secretário Vinícius Guilherme Simili não pôde comparecer devido a compromissos anteriormente agendados.
Durante a reunião o Presidente disse que começará seu mandato conhecendo todos os setores da Câmara e suas atribuições para fazer uma análise da situação atual, ouvindo as ideias e sugestões dos servidores para assim definir um planejamento estratégico de melhoria contínua nos procedimentos executados internamente.
A Vice-Presidente Elizete disse que está aberta ao diálogo para todos os servidores com a intenção de levantar eventuais problemas e suas possíveis soluções. Também estavam presentes os vereadores Carlos Alberto Binato e André Gonçalves Gomes.
Ao final, Alexandre enfatizou o desejo de investir na construção de uma garagem para a frota de veículos da Câmara e na melhoria e ampliação da TV Câmara, uma vez que o canal aberto é o principal portal de transparência da Câmara Municipal, fonte de informação para a população assisense.

Fonte: Câmara Municipal de Assis