Gordinho da farmácia solicita melhorias no Tonicão

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador requer estudo técnico referente à cobertura da arquibancada e iluminação do estádio municipal

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 17, o vereador Claudecir Martins (Gordinho da farmácia) apresentou o requerimento nº 147/2017, solicitando ao Poder Executivo, sobre a possibilidade de realizar um estudo técnico no Estádio Municipal Tonicão com o intuito de cobrir, total ou parcialmente, a arquibancada e melhorar a iluminação com vistas na realização de jogos noturnos.

O vereador reitera a importância da obra, citando o bom rendimento dos dois times de futebol profissional da cidade, Assisense e Vocem, que utilizam o espaço para treinamentos e competições. “As melhorias no estádio são uma forma de valorizar os profissionais”, ressalta Gordinho.

No requerimento, o pedido se estende na possibilidade de inserir recursos no PPA (Plano Plurianual), na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e na LOA (Lei Orçamentária Anual) para a realização das obras.
O vereador Gordinho da farmácia finalizou sua fala agradecendo as empresas que ajudam o esporte amador e profissional em Assis.