Gordinho da farmácia diz que melhorias nas ruas do bairro Jardim 3 Américas I terão início a partir do dia 21

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Vereador se reuniu com o prefeito e o secretário de Obras

Na Sessão Ordinária dessa semana, o vereador Gordinho da farmácia usou a tribuna para falar de sua reunião com o prefeito, José Fernandes, e o secretário de Obras, Clóvis Marcelino, em que foi acertado o início das obras de melhorias nas ruas do bairro Jardim 3 Américas I, incluindo ruas da Vila Ribeiro, como a Rua Senhorinha de Souza. Essa solicitação tem sido feita pelo vereador desde março.

Na semana passada, Gordinho da farmácia havia expressado seu descontentamento pela Prefeitura não ter ainda atendido aos seus pedidos. O vereador disse entender as dificuldades que a Secretaria de Obras está passando com a falta de recursos, mas que, mesmo assim, vem sendo executadas obras em outras localidades de Assis.

“Nessa reunião tanto o prefeito quanto o secretário me garantiram que o serviço será realizado a partir da próxima segunda-feira, dia 21. Eu, enquanto vereador, continuarei fiscalizando o poder executivo”, diz Gordinho da farmácia.

O vereador agradece, ainda, pela atenção dada por José Fernandes e Clóvis Marcelino, e elogia o trabalho que a Prefeitura vem realizando na cidade por meio da Secretaria de Obras.