Fórum de Prevenção às Drogas será dia 24 de junho na Câmara de Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O evento é extensão do Projeto aprovado em 2014 de autoria dos vereadores Cachorrão e Sargento Valmir

Os vereadores Alexandre Cachorrão e Valmir Dionízio estão empenhados na organização de um dos eventos mais importantes que a cidade vai realizar neste ano, trata-se do “I Fórum Municipal de Prevenção as Drogas.” O evento é gratuito e tem o objetivo de discutir e apresentar propostas voltadas para a luta contra o uso e o tráfico de drogas. 

O encontro foi provocado depois da aprovação do Projeto de Lei de autoria dos dois vereadores que institui no âmbito da Câmara Municipal de Assis o "Fórum Anual de Combate às Drogas". O I Fórum conta com a presença de pessoas e órgãos que trabalham com essa questão. Durante o evento, os participantes farão uma reflexão e análise, assim decidirão por condutas a serem adotadas para prevenir e minimizar os riscos e os problemas enfrentados pelos usuários de drogas e seus familiares.

Os vereadores Cachorrão e Sargento Valmir, foram entrevistados por Ana Borgato (foto) na TV Câmara, canal digital, 61.3 e que será exibido nos próximos dias convidando a população O convite é estendido a todos e o evento está marcado para acontecer no dia 24 de junho, próxima sexta-feira, as 14 horas no Plenário da Câmara de Assis, Rua José Bonifácio 100,1. (17/06/2016)