"Empresa Rápido Turismo está massacrando funcionários e prestando um serviço de péssima qualidade em Assis "

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador se reuniu com funcionários da empresa

O vereador João Da Silva Timba DEM , vem acompanhando desde o início dos trabalhos em Assis , da Empresa Caçula , e Rápido Turismo que é uma só .
Timba ao receber inúmeras reclamações de usuários com relação ao estado dos Ônibus solicitou da Prefeitura a idade Média da Frota ,o que confirmou que os Ônibus estavam fora das Normas pois ultrapassavam Cinco anos de uso , e ainda descumprem Licitação e Contrato .
Mediante a gravidade dos fatos ,o vereador encaminhou o problema ao Ministério Público , que arquivou a denúncia ,mesmo com a Empresa descumprindo a Lei .
Na tarde dessa terça feira dia 06/12/16 ,Timba recebeu em seu Gabinete inúmeros motoristas da Empresa relatando a real situação da frota de Ônibus velhos que fazem o serviço em Assis , colocando em risco a vida dos próprios motorista e usuários pois os Ônibus andam sem freios , setas , pneus carecas , dias de chuvas os limpadores não funcionam e se os motoristas reclamam são mandados embora por justa causa .
Mais de 10 motoristas já foram demitidos ,tiveram baixa nas carteiras foram maltratados e não receberam nada até a presente data , também o Cartão Alimentação está com Três meses de Atraso .
Timba presenciou uma boa parte de senhores e senhoras Motoristas chorando pela situação , em seu Gabinete na Câmara Municipal , o que é Lamentável, pois muitos deles estão sem dinheiro até mesmo para comprarem alimentos pra família .
Os motorista também relataram ao vereador que a Prefeitura de Assis , não faz vistorias nos Ônibus .
Mediante a Gravidade dos fatos Timba orientou aos motoristas a Constituírem um Advogado para acompanha- los com relação as dispensas por justa Causa que não cola , e ao mesmo tempo reiterar a denúncia ao Ministério.Publico .
Como Presidente da Comissão Permanente do Meio Ambiente da Câmara Municipal de Assis , o vereador estará exigindo uma vistoria in loco nos Ônibus , e também a conferência da idade Média de toda frota , e também cobrar novamente providências junto aos Órgãos Competentes ..06/12/16. (Autor: Timba)