Diretora da VIVO presta informações para Alexandre Cachorrão

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador apresentou Moção de Repúdio pelos serviços prestados pela operadora

Nesta semana, esteve na Câmara Municipal de Assis, a consultora institucional da VIVO, Sra. Ana Vocci Caricati, prestando esclarecimentos referente à má qualidade dos serviços prestados pela operadora em nossa cidade, expressadas na Moção de Repúdio de autoria do vereador Alexandre Cachorrão, de 23 de maio do corrente ano.

A representante da operadora trouxe um oficio esclarecendo que no mês de maio houve falhas nos equipamentos de transmissão que interferiram no desempenho dos serviços e que já foram solucionados com as dividas melhorias e reparos nos equipamentos eletrônicos.

Disse também, que está a disposição do vereador e do Poder Legislativo para prestar todas as informações necessárias sobre os investimentos e serviços prestados.

Alexandre agradeceu o retorno da operadora VIVO demonstrando respeito com os nossos usuários e questionou que ainda existe uma dificuldade de cobertura de sinal o que vem causando um grande congestionamento e dificuldades de comunicação.

Alexandre completou, que estará enviando um oficio para a operadora VIVO solicitando mais investimentos, como a instalação de torres, principalmente no centro e no bairro Colinas onde a cobertura é fraca, constantes melhorias e modernização de equipamentos e também a viabilização da tecnologia 4G que já existe em outras cidades como Presidente Prudente e Bauru.

Para Alexandre, os investimentos em tecnologia são extremamente importantes para o desenvolvimento e crescimento de nossa cidade. “Estarei cobrando sempre que necessário, pois o futuro de nossa cidade anda lado a lado com os investimentos em tecnologia e uma cidade do porte de Assis não pode ficar de fora deste planejamento”, disse o vereador finalizando a reunião. (10/06/2016)