Devido o feriado de Carnaval, Câmara informa que a próxima Sessão Ordinária ocorrerá na quarta-feira dia 14 de fevereiro às 18 horas.

por carlos — última modificação 27/01/2021 00h13
Serão quatro (4) Projetos para discussão e votação na Pauta da Ordem do Dia.

Em decorrência a festividade de Carnaval, a próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis, ocorrerá exclusivamente na quarta-feira, dia 14 de fevereiro às 18 horas.

A Pauta das Matérias do Expediente conta com dezenas de proposituras, entre Requerimentos, Moções e Indicações, já a Pauta da Ordem do Dia está composta com quatro (4) projetos, sendo dois de autoria do Poder Executivo e os outros dois enviados pela Mesa Diretora.

Os textos na íntegra podem ser acessados no site da Câmara, no link “Pauta das Sessões” (http://www.assis.sp.leg.br/processo-legislativo/pautas- das-sessoes).

A Sessão Ordinária é aberta ao público. Os trabalhos legislativos também são transmitidos ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 61.3, pela TV a Cabo, canais 7 e 12 digital, pela Rádio FEMA, ou pela internet, no link na página inicial do site da Câmara.

Fonte: Câmara Municipal de Assis.