Dentre os Projetos de Lei destinados à Secretária Municipal da Educação, os vereadores votarão denominações de ruas da cidade. Confira a pauta!

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis divulgou nesta sexta-feira, 04 de maio, a pauta de todos os Projetos que irão para a votação na próxima Sessão Ordinária que será realizada na próxima segunda, dia 07 de maio de 2018.

Dentre a pauta que o colegiado votará, estão seis (06) Projetos referentes à Secretaria Municipal da Educação, um (01) referente à Secretaria Municipal de Planejamento e Obras e um (01) referente à Secretaria Municipal de Assistência Social. No total são treze (13) Projetos de Lei que serão discutidos e votados pelos vereadores, são eles:

1 - Projeto de Lei nº 55/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a inclusão de Projeto no Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual e abre Crédito Adicional Especial para os fins que especifica, no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) junto à Secretaria Municipal da Educação.

2 - Projeto de Lei nº 56/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar para os fins que especifica, no valor R$ 127.358,23 (cento e vinte e sete mil trezentos e cinquenta e oito reais e vinte e três centavos), junto à Secretaria Municipal de Educação.

3 - Projeto de Lei nº 57/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar para os fins que especifica, no valor R$ 1.372.930,50 (um milhão trezentos e setenta e dois mil novecentos e trinta reais e cinquenta centavos), junto à Secretaria Municipal de Educação.

4 - Projeto de Lei nº 58/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar para os fins que especifica, no valor R$ 47.401,69 (quarenta e sete mil quatrocentos e um reais e sessenta e nove centavos), junto à Secretaria Municipal de Educação.

5 - Projeto de Lei nº 59/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar para os fins que especifica, no valor R$ 814.200,00 (oitocentos e quatorze mil e duzentos reais), junto à Secretaria Municipal de Educação.

6 - Projeto de Lei nº 60/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar para os fins que especifica, no valor R$ 1.250.000,00 (um milhão duzentos e cinquenta mil reais), junto à Secretaria Municipal de Educação.

7 - Projeto de Lei nº 61/2018 de autoria do vereador Claudecir Rodrigues que dispõe sobre denominação da Rua "B" do Conjunto Habitacional Jardim Nossa Senhora de Fátima de Rua "Jandyra Volfe Martins".

8 - Projeto de Lei nº 68/2018 que foi adido na última Sessão de autoria do vereador Alexandre Cobra Cyrino Nicoliello Vêncio que dispõe sobre denominação da Rua "D" do Conjunto Habitacional Jardim Nossa Senhora de Fátima de Rua "José Renato Lopes Medeiros".

9 - Projeto de Lei nº 54/2018 de autoria do vereador Valmir Dionizio que dispõe sobre denominação da Rua “M” do Conjunto Habitacional Jardim Nossa Senhora de Fátima de Rua “Natalino Sanchez”.

10 - Projeto de Lei nº 63/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial para os fins que especifica, no valor R$ 123.534,66 (cento e vinte e três mil quinhentos e trinta e quatro reais e sessenta e seis centavos) junto a Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços.

11 - Projeto de Lei nº 64/2018 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar para os fins que especifica, no valor R$ 665.490,66 (seiscentos e sessenta e cinco mil quatrocentos e noventa reais e sessenta e seis centavos), junto à Secretaria Municipal de Assistência Social.

12 - Projeto de Lei nº 80/2018 de autoria do vereador Célio Francisco Diniz que dispõe sobre denominação da Rua "L" do Conjunto Habitacional Jardim Nossa Senhora de Fátima de Rua "Maria Graboski Haddad".

13 - Projeto de Decreto Legislativo nº 2/2018 de autoria do vereador Eduardo de Camargo Neto que outorga o diploma de Honra ao Mérito ao Senhor Aref Sabeh.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Assis são abertas ao público e acontecem às segundas-feiras às 18h. Os trabalhos legislativos também são transmitidos ao vivo temporariamente somente pela Rádio FEMA, 105,9 e pela internet, no link na página inicial do site da Câmara Municipal.

Fonte: Câmara Municipal de Assis